FOTOS: Diego Freitas.

Foram homenageados com entrega de placas na sessão ordinária de segunda-feira (30) da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul, os policiais militares da 2ª Cia/30ºBPM (FOTO): Soldados, Diego Podewils Krüger; Jonas Da Silva Felsch; Luis Fernando Madail Veiga; Tiago Schüler Duarte; Jorge Miguel Bittencourt Rodrigues; Ândrea Nogueira; e Marcelo Lorezzo, que participaram da ação rápida e eficiente no dia 19 de janeiro de 2018, em que recuperaram um taxi e prenderam o assaltante após perseguição. A proposição foi do Vereador Adrian Peglow (PSDB).

Posterior, através da proposição da Presidente da Câmara de Vereadores, Carmen Rosane Rovré (PSB), foi à vez do “pequeno grande skatista”, Arthur Peter Goulart, 10 anos, receber sua placa no plenário, em homenagem a sua representatividade no esporte em campeonatos municipais, estaduais e nacionais: Pelotas, Camaquã, Rio Grande, Bagé, Gramado, Ivoti, Uruguaiana, entre outros – Campeonatos organizados pela Liga Gaúcha de Street de Skate. Além do Campeonato Nacional de Skate realizado em Brumenau/SC.

O jovem Arthur junto de seus pais, Claudionei Goulart e Luci Mari Peter Goulart; e a Vereadora Carmem Rosane Roveré (PSB).