Fonte: DECOM.

No dias 20 e 21 de junho de 2018, na Fazenda do Sobrado, acontecerá o “2º Seminário de Experiências do Turismo”, com o objetivo de apresentar novas alternativas para o fomento da atividade turística e da economia local e compartilhar experiências do turismo nos mais diversos segmentos.

O Seminário contará com painéis temáticos sobre turismo e empreendedorismo, eventos privados, casos de sucesso no turismo e inovação e criatividade que serão apresentados por empreendedores locais e de outros municípios, além de palestras voltadas ao trade turístico.

Serão realizadas reuniões do ComTur (Conselho Municipal de Turismo) e da APL Costa Doce, sobre o “Futuro do Arranjo Produtivo Local Turismo na Costa Doce”. Também serão lançados a 40ª Expofeira e o 1º Festival de Folclore.

O 2º Seminário de Experiências do Turismo é uma realização da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. O Seminário é aberto ao público e a Prefeitura Municipal convida a todos para que prestigiem o evento. Confira a programação completa: