A noite de segunda-feira (13) foi de grandes jogos no Ginásio do Esporte Clube São Lourenço. Pela 10ª Rodada, a Abasf confirmou a liderança da chave B, goleando o Leicester por 6ª 2. Praiano e Amplimaq ficaram no empate pela Chave A, um 3 a 3 em jogo marcado pelo equilíbrio e grandes jogadas. Um grande público acompanhou a rodada da competição organizada pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Desporto e Esporte Clube São Lourenço. Um oferecimento Wolgast Bier; Comilão Lanches; Paradouro Grill; Arroz Disempre (ABD Alimentos); Rede Klasen; Ortho + Aparelhos Ortodônticos, Ótica Pandiá e SBW Consultoria Agropecuária.

Na categoria veteranos, a Juve fez 7 a 3 no Simussul e o Barcelona ficou no empate em 4 a 4 com o Grêmio Esportivo Lourenciano.

Rodada dupla e muita interação na TV São Lourenço Repórter, a equipe de esportes transmitiu Ao Vivo Barcelona 4 x 4 Grêmio Esportivo Lourenciano (VEJA O JOGO ABAIXO), Adriano do Barcelona foi eleito o atleta destaque do jogo com dois gols. Os telespectadores interagiram com a #SLReporterAoVivo, e com mensagens criativas concorreram a uma Pizza, cortesia do Comilão Lancheria e Pizzaria. O sorteio ocorreu após o segundo jogo transmitido Ao Vivo, Praiano 3 x 3 Amplimaq (VEJA O JOGO ABAIXO). O jogo mais aguardado da noite esportiva foi marcado por muito equilíbrio e grandes jogadas individuais, Felipinho do Praiano foi eleito o atleta destaque da partida, todos os lances destes jogos você acompanha no nosso canal no Youtube. Suelen Cardoso foi a vencedora da cortesia do Comilão Lancheria e Pizzaria.

Na 11ª Rodada da competição marcada para quinta-feira (15), a TV São Lourenço Repórter transmite Funil e Getafe a partir das 22h05. Não perca nenhum lance das transmissões do nosso canal no YouTube, deixe o seu like, inscreva-se, ative o sininho e receba gratuitamente as notificações de todas as transmissões. Na quinta-feira a TV São Lourenço Repórter estará sorteando DOIS LITROS de Chopp da Wolgast Bier.

10ª rodada, segunda-feira (12):

1º Jogo: Abasf 6 x 2 Leicester. Benito 2 x, Matheus Cytus 2 x e Rô 2 x, os gols do Abasf, do atleta destaque Matheus Cytus. Giovane Lima 2 x os gols do Leicester.

2º Jogo: Simussul 3 x 7 Juve. Jaior  2 x e Celomar, os gols do Simussul. Marcos 2 x, Rodrigo 2 x, Sérgio, Luiz Antonio (Sara) e Eder, os gols da Juve de Camaquã. Rodrigo da Juve foi eleito o atleta destaque da partida.

3º Jogo: Barcelona 4 x 4 Grêmio Esportivo Lourenciano. Max 2 x, Jean e Pedro Hammes os gols do Grêmio. Adriano 2x, Nilson e Marquinhos, anotaram para o Barcelona. Adriano do Barcelona foi eleito o atleta destaque da partida.

4º Jogo: Praiano 3 x 3 Amplimaq. Guga, Felipinho e Marcelo, os gols do Praiano. Géyo 2x e Samuka, os gols da Amplimaq. Felipinho do Praiano foi eleito o atleta destaque do jogo pela equipe da TV São Lourenço Repórter e equipe organizadora.

 

Os craques de cada partida:

11ª rodada, quinta-feira (15), a partir das 19h30 com 15 minutos de tolerância:

1º Jogo: Boa Vista x Grêmio Esportivo Lourenciano – Veteranos

2º Jogo: Juve x Perola T.C. – Veteranos

3º Jogo: Amplimaq x Barcelona – Livre

4º Jogo: Funil x Getafe – Livre (Ao Vivo na TV São Lourenço Repórter)

Municipal 2019 – 4ª Taça Esporte Clube São Lourenço de Futsal, realização: Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Desporto, juntamente com o Esporte Clube São Lourenço.

YouTUBE: inscreva-se GRATUITAMENTE no Canal da TV São Lourenço Repórter