Diretório do PDT lourenciano decidiu por ter candidato ao executivo – reunião também foi momento para apresentar novos filiados.

O PDT – Partido Democrático Trabalhista – de São Lourenço do Sul realizou na noite de quinta-feira, 29, reunião de trabalho. O evento, que contou com a presença do prefeito de São Lourenço do Sul Rudinei Härter e o vereador Jonatã Härter, foi momento para novas filiações à sigla. Entre os novos filiados, a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso Janaína Menezes, a coordenadora de Cultura e radialista Miriam Freitas, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social e Habitação Tiago Tuchtenhagen, a secretária de Saúde Jaqueline Bergmann, o secretário da Fazenda Vilno Borck, a rainha do Carnaval 2018 Luzia Soares, o patrão do CTG Galpão da Peonada Jorge da Gama e o presidente do G.D.F.A. Sonnenschein Fabiano Bosenbecker.

No encontro, o Diretório do PDT de São Lourenço do Sul decidiu que o partido terá candidato à prefeitura de São Lourenço do Sul, mantendo aberto o diálogo para coligações para candidatura à vice-prefeito. Caso não ocorra coligação, o PDT seguirá para as eleições com chapa unipartidária.

Nova executiva

Recentemente, a nova executiva do PDT lourenciano foi definida, sendo composta pelo presidente José Valdoir Ribeiro, primeiro-vice presidente Neldo Becker, segunda vice-presidente Cleia Muhlenberg, secretária Fernanda Helms, tesoureira Stephanie Rojahn e vogais prefeito Rudinei Härter e vereador Jonatã Härter.