Dia 5/10: Marcus Vigolo e Juan Pedro Vigolo.

Vem aí a 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul, de 1º a 6 de outubro de 2019 no Parque de Exposições Cel. Antônio Cândido Soares Ferreira e toda sua infraestrutura. E a programação da ExpoShow (COM SHOWS GRATUITOS) já tem vários nomes confirmados. No dia 5 de outubro, Marcus Vigolo e Juan Pedro Vigolo, contrastam o álbum “De Pai Pra Filho”. Na sequência MARCELO OLIVEIRA sobe ao palco – considerado um dos grandes expoentes da música nativista do Rio Grande do Sul, MARCELO é músico, intérprete e compositor radicado em Gravataí, com dezoito anos de carreira. Na mesma data, quatro caras, uma banda, um objetivo: deixar você na melhor parte da festa. É a banda Área Vip, música de todos os tipos, em um super show que não deixa ninguém parado.

Já no dia 06/10 (domingo), encerramento com ELTON SALDANHA, um dos mais respeitados artistas da música tradicionalista, sobe ao palco da ExpoShow 2019. Além do maior sucesso do repertório de SALDANHA, Eu Sou do Sul, serão apresentadas músicas autorais das mais de três décadas de carreira do músico, como Castelhana, Entrando no M’Bororé, A Primeira Vez, Os Cardeais, Hallelujah, e São Lourenço do Sul.

Dia 5/10: Área Vip.

Nesta edição serão mais de 90 atividades, dentre a exposição ranqueada do Gado Jersey, a PROGRAMAÇÃO do GINETEANDO POR UM SONHO, exposição de animais de pequeno e médio porte, Mostra de Orquídeas e Aves Ornamentais do Quintal do Polaco, Mostra de Animais Rústicos, apresentação dos cães da raça Border Collie, Exposição de Peixes e Concurso de Cães e, o 14º ESCOLARTE.

Ainda na programação, o 1º Festival de Assadores Rota do Cordeiro; Grande aporte financeiro das agências Sicredi e Banco do Brasil – 5 ANOS DE PRAZO, no REMATE DE VENTRES DA 41ª EXPOFEIRA e no 6° REMATE RÚSTICOS DA BARAÚNA.

41ª Expofeira de São Lourenço do Sul, de 1º a 6 de outubro de 2019 no Parque de Exposições Cel. Antônio Cândido Soares Ferreira. Uma realização do SINDICATO RURAL e parcerias que concretizam a evolução do evento: ACI/CDL, Sindicato dos  Trabalhadores, Agricultores Familiares e Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. Patrocínio: Sicredi, Corsan e Senar.