Na manhã desta quinta-feira (5) foi assinada a ordem de início das obras para implantação do sistema de abastecimento de água que vai beneficiar o Distrito Industrial e a localidade de Coqueiro, interior de São Lourenço do Sul. O ato foi selado com a assinatura do Diretor de Expansão da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Julio Hofer e pelo prefeito do município, Rudinei Härter. “Estendendo esse atendimento para o Coqueiro, uma busca de muito tempo e, há três meses começamos o levantamento para colocação de água na Boa Vista”, enfatizou o chefe do executivo.

Na oportunidade se fizeram presentes autoridades, entidades e moradores da região. Lá estavam os deputados estaduais Pedro Pereira (PSDB) Jose Sidney Nunes de Almeida (PT), bem como o responsável pelas obras em São Lourenço do Sul, Hélio Alvarez, além de todo o staff da Corsan e representantes do Governo do Estado do Rio Grande do Sul – ESCUTE A COBERTURA:

Solenidade da assinatura da ordem de início das obras

por São Lourenço Repórter | 5/09/2019

Ao todo serão assentados 13.751 metros de adutora, 3.460 metros de redes de distribuição e construído reservatório de 100 m³, num investimento de R$ 3,8 milhões que vai beneficiar 800 pessoas com água de qualidade. Também será um grande passo para atrair indústrias ao Distrito Industrial, às margens da BR-116. A expectativa, segundo o Diretor de Expansão Julio Hofer, é de no máximo 60 dias para o início das obras e, 540 dias para conclusão do serviço. A Construtora Sintra irá executar a obra.

Explanação do prefeito Rudinei Härter

por São Lourenço Repórter | 5/09/2019