Júlio Saraçol & Banda animam o evento.

Neste sábado, dia 7 de setembro de 2019 ocorre o JANTAR DO CORDEIRO na Fazenda do Sobrado – evento integrante da Rota do Cordeiro. Na oportunidade, será realizado o lançamento oficial da 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul. Júlio Saraçol e Banda, de Bagé, animam o evento.

*Ingressos ESGOTADOS!

Uma realização do SINDICATO RURAL de São Lourenço do Sul e apoio da APOCSUL, Prefeitura Municipal, SENAR e SEBRAE.

41ª Expofeira de São Lourenço do Sul

Nesta edição serão mais de 90 atividades, dentre a exposição ranqueada do Gado Jersey, a PROGRAMAÇÃO do GINETEANDO POR UM SONHO, exposição de animais de pequeno e médio porte, Mostra de Orquídeas e Aves Ornamentais do Quintal do Polaco, Mostra de Animais Rústicos, apresentação dos cães da raça Border Collie, Exposição de Peixes e Concurso de Cães e, o 14º ESCOLARTE. Para todo este aporte de atrações, o evento oferece uma ampla variedade gastronômica na Praça de Alimentação, bem como o Restaurante do Parque, a cargo de Simone Produções & Eventos.

41ª Expofeira de São Lourenço do Sul será realizada de 1º a 6 de outubro no Parque de Exposições Cel. Antônio Cândido Soares Ferreira e toda sua infraestrutura. Formatado pelo SINDICATO RURAL, juntamente com parceiros que concretizam a evolução do evento: ACI/CDL, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. Patrocínio: Sicredi, Corsan e SENAR.