Conversamos no São Lourenço Repórter desta sexta-feira (13) com o Patrão do CTG Sepé Tiaraju, Paulo Cezar Damé Ribeiro e com a posteira de eventos Maíra Hax Mendes Souza. Eis que estamos na eminência de mais uma Semana Farroupilha e, que naquela entidade incide a partir das 20h com a chegada da Chama Crioula e reinauguração da Galeria dos ex-Patrões. A entidade tradicionalista apresenta de hoje até o emblemático dia 20, fandangos em todas as noites, bem como almoço e janta com churrasco. Aida consta na programação rondas diárias, apresentações de invernadas, mateadas e muito mais – A ENTRADA É FRANCA.

As mulheres têm participação pra lá de importante no CTG Sepé Tiaraju, a prova disso são as ações sociais apontadas por Maíra, como a oferta de almoço ao Lar Santo Antônio, arrecadação de leite para a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul e a Campanha “Pilche um Amigo” – atividade que visa atender cidadãos que se encontram em vulnerabilidade social, com a indumentária tradicionalista gaúcha – uma iniciativa da Empresa Caetana e Piquete Reculuta.

Ainda cabe o registro de uma atração pra lá de notável e que estará em São Lourenço do Sul nesta noite (13): ex-Serranos, o grupo Som do Sul toca no CTG Sepé Tiarajú.

Confira a programação da Semana Farroupilha no CTG Sepé Tiarajú:

Entrevista com a patronagem do CTG Sepé Tiaraju

por São Lourenço Repórter | 13/09/2019