O Praiano superou o Amplimaq nos pênaltis e, avança para a final.

A noite de quinta-feira (12), foi de grandes jogos e muitas emoções no Esporte Clube São Lourenço, com as semifinais que definiram os últimos finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2019 – 4ª Taça Esporte Clube São Lourenço, competição organizada pelo Esporte Clube São Lourenço e Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Desporto. Praiano, Pérola, Quilmes e Fênix avançaram, encontrando Funil, Juve, Abasf e Wirsindfain, nas grandes finais da competição, que serão disputadas na noite de segunda-feira (16).

Com grande público prestigiando a rodada final das semifinais, na Categoria Feminino, o Fênix fez 10 a 1 na equipe Unidas pelo Futebol e enfrenta o Wirsindfain na decisão. O gol da equipe Unidas pelo Futebol foi marcado por Tamires. Daniela Wilke com seis gols, eleita a atleta destaque da partida, Marcia Carolina, Adriana, Alice e Sofia, marcam para as finalistas do Fênix. Na semifinal da Série Prata da Categoria Livre o Quilmes fez 7 a 4  no Getafe e avançou para a decisão, onde encara o Abasf. Maicon três vezes e Denis, os gols do Getafe. Seco três vezes, eleito o atleta destaque da semifinal, Cristiano com dois gols, Derick e Lê, marcaram para o Quilmes.

Craque Wolgast Bier: Miguel (Pérola).

Com transmissão da TV São Lourenço Repórter, em mais uma jornada dupla, Pérola T.C no Veteranos e Praiano na Série Ouro da Categoria Livre, avançaram para as finais, enfrentando respectivamente Juve e Funil. O Pérola se impós e bateu o Simussul por 6 a 2, Miguel Oswald foi eleito o Craque do jogo TV São Lourenço Repórter/Wolgast Bier, marcando três gols no jogo. Jader (Careca), também com atuação destacada foi eleito o atleta destaque pela equipe organizadora da competição. Xuxu, com dois gols e Dedé Kruger também anotaram para o Pérola, que chega invicto na decisão, 10 vitórias e um empate. Jaime duas vezes, os gols do Simussul.

Craque Wolgast Bier: Guga (Praiano).

Com emoção até o final, o Praiano venceu nos pênaltis a Amplimaq, atual tricampeão da competição e chegou a decisão da Série Ouro em 2019, jogão de futsal que teve transmissão da TV São Lourenço Repórter, fechando mais uma jornada esportiva. No tempo normal muito equilíbrio, 3 a 3, com gols decisivos nos minutos finais. Na disputa de pênaltis, o Praiano levou a melhor, vencendo por 4 a 3. Guga, ala do Praiano foi eleito o craque do jogo TV São Lourenço Repórter Wolgast Bier. Marcelo do Praiano, o craque segundo a Comissão Organizadora. A partida, Guga abriu o placar para o Praiano no incio do segundo tempo, a Amplimaq virou com Mincho e Lima. O Praiano buscou o empate com Felipinho. Nos minutos finais a atual tricampeã Amplimaq voltou a estar a frente no placar com Mincho, mas Felipinho com menos de dois minutos para o final da partida deixou tudo igual. Nos pênaltis, que você pode acompanhar a integra no Link, vitória do Praiano por 4 a 3.

Craques de cada partida, segundo a Organização do Campeonato:

As finais da competição acontecem na segunda-feira (16), a partir das 19h30, com 15 minutos de tolerância:

1º Jogo: Wirsindfain x Fênix (Final do Feminino) – Transmissão Ao Vivo pela TV São Lourenço Repórter;

2º Jogo: Abasf x Quilmes (final Livre Série Prata);

3º Jogo: Pérola T. C x Juve (Final Categoria Veteranos) – Transmissão Ao Vivo pela TV São Lourenço Repórter;

4º Jogo: Praiano x Funil (Final Livre Série Ouro) – Transmissão Ao Vivo pela TV São Lourenço Repórter.

YouTUBE: inscreva-se GRATUITAMENTE no Canal da TV São Lourenço Repórter

Não perca nenhum lance das decisões no nosso canal no YouTube, deixe o seu like, inscreva-se no canal, ative o sininho e receba gratuitamente as notificações de todas as lives. Municipal 2019 – 4ª Taça Esporte Clube São Lourenço de Futsal, realização: Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Desporto, juntamente com o Esporte Clube São Lourenço. Um oferecimento Wolgast Bier; Comilão Lanches; Paradouro Grill; Arroz Disempre (ABD Alimentos); Rede Klasen; Algo Mais? App; Ortho + Aparelhos Ortodônticos, Ótica Pandiá e SBW Consultoria Agropecuária.