FOTOS: Grazi Dannemberg.

O Esporte Clube São Lourenço esteve lotado para acompanhar as finais do Campeonato Municipal 2019 – 4ª Taça Esporte Clube São Lourenço na noite de segunda-feira (16). Recorde de público no ginásio e também nas transmissões dos quatros jogos decisivos pela TV São Lourenço Repórter com Ruy Fernando, Cau Holz, Diego Freitas, Alexandre Coelho e Zezinho Soares.

Na decisão da Categoria Feminino as meninas do Fênix comemoraram o título, vencendo por 3 a 2 o Wirsindfain. Daniela do Fênix foi eleita a atleta destaque da partida pela TV São Lourenço Repórter/Wolgast Bier, ela marcou o seu na decisão, Alice e Sofia também anotaram para o Fênix. Danizinha marcou os dois gols do Wirsindfain.

Na Categoria Veteranos, a Juve de Camaquã ficou com o bicampeonato, fazendo 2 a 1 no Pérola T.C. Rodrigo e Kit os gols da Juve. Jaime marcou para o Pérola T.C. Éder o goleiro da Juve foi eleito o atleta destaque do jogo decisivo na transmissão da TV São Lourenço Repórter, em parceria com a Wolgast Bier. Confira como ficou a seleção da competição na Categoria Livre: Douglas (Pérola T.C), Miguel (Pérola T.C), Max (Grêmio Esportivo Lourenciano), Rodrigo (Juve) e Sara (Juve), que também foi eleito o craque do campeonato.

Na Categoria Livre – Série Prata, o Quilmes venceu o Abasf por 3 a 2 e ficou com a taça. Dante e Matheus Cytus os gols do Abasf. Lê, Seco e Cristiano, eleito o atleta destaque da decisão pela TV São Lourenço Repórter/Wolgast Bier, marcaram para o Quilmes, campeão da Série Prata.

Na Série Ouro, o Funil virou pra cima do Praiano, fazendo 5 a 1 e conquistando pela primeira vez  a competição disputada no Esporte Clube São Lourenço na Categoria Livre. O Praiano saiu na frente no primeiro tempo com Felipinho. Tuchinha comandou a reação da tradicional equipe do futsal lourenciano, marcando três gols no segundo tempo. Clésio e James também marcaram para os comandados do técnico Zeca, 5 a 1 e a taça de campeão do Municipal 2019 – 4ª Taça Esporte Clube São Lourenço para o Funil. Tuchinha foi eleito o atleta destaque TV São Lourenço Repórter/Wolgast Bier. Já o Funil, por ter faturado o título, faturou também um BARRIL DE CHOPP WOLGAST BIER, 15L.

Confira a seleção da categoria livre, eleita pela TV São Lourenço Repórter: Jean (Amplimaq), Seco (Quilmes), Lima (Amplimaq), Guga (Praiano) e Rafael Dentão (Praiano). Rafael Dentão (Praiano) foi eleito o craque do campeonato.

O CAMPEÃO FUNIL faturou um BARRIL DE CHOPP WOLGAST BIER, 15L.

Municipal 2019 – 4ª Taça Esporte Clube São Lourenço de Futsal, realização: Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Desporto, juntamente com o Esporte Clube São Lourenço. Um oferecimento Wolgast Bier; Comilão Lanches; Paradouro Grill; Arroz Disempre (ABD Alimentos); Rede Klasen; Algo Mais? App; Ortho + Aparelhos Ortodônticos, Ótica Pandiá e SBW Consultoria Agropecuária.

Você acompanhou as 19 rodadas da competição no no nosso canal no YouTube, deixando o seu like, inscrendo-se no canal, ativando o sininho e receba gratuitamente as notificações de todas as lives, além de participar na #SLRepórterAoVivo, vem muito mais por aí, aguarde.

YouTUBE: inscreva-se GRATUITAMENTE no Canal da TV São Lourenço Repórter

GALERIA DE FOTOS: