No São Lourenço Repórter desta segunda-feira (23) tivemos um convidado pra lá de especial: o jovem atleta lourenciano, revelação do padel, Matheus Roloff, 13 anos. “Matheuzinho” sagrou-se campeão Brasileiro SUB 14 na 4ª Etapa do Brasileiro que aconteceu em Curitiba/PR entre os dias 6 e 8 de setembro. No currículo ainda consta: Campeão do 1º Torneio Juvenil Arena Padel; Vice-campeão da 6ª categoria Play Padel; Campeão da 6ª categoria Etapa de Inverno Lagoa Padel, em Pelotas; Vice-campeão da 5ª categoria, em Rio Grande; Semifinalista da seletiva de menores, em Novo Hamburgo.

E por ter se destacado, o talento em quadras foi convidado pela Confederação Brasileira de Padel (COBRAPA), para disputar a Categoria Open SUB 14, no Mundial de Menores na Espanha, de 10 a 19 de outubro, ao lado de seu parceiro Augusto Bartz, 12 anos, de Camaquã, também Campeão Brasileiro.

Contudo, Matheus, que no Programa estava acompanhado da mãe Elisa Roloff e do técnico, Dionelo Soares, a fim de arcar com as despesas na Espanha, estará realizando no dia 26/09/2019, no PlayPadel, um JOGO DE EXIBIÇÃO com grandes nomes do esporte, ao custo de R$ 10,00.

Confira um trecho de sua entrevista, juntamente com o seu staff: