O prefeito Rudinei Härter falou da importância de se fazer turismo o ano inteiro. Posição que o COMTUR vem debatendo forte na gestão de Fabiane Peters.

No dia 27 de setembro comemora-se o Dia Mundial do Turismo. Alusivo a data, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promovem a Semana do Turismo, com descontos especiais em empreendimentos do trade turístico para a comunidade local. Na manhã desta segunda-feira (23) foi realizado o lançamento dos estabelecimentos que visão incentivar o fluxo turístico interno, divulgar novos roteiros e permitir que o lourenciano seja agente divulgador das potencialidades de São Lourenço do Sul. Contou com a presença da presidente do COMTUR Fabiane Peters, Secretário de Turismo Júnior Braga e prefeito Rudinei Härter.

O evento intitulado #SLSTEM Semana do Turismo e, os estabelecimentos que compõem tal iniciativa, foram apresentados a imprensa nesta manhã em café oferecido pela Pousada Verde Água. Confira as promoções da semana: