Condição exclusiva na 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul: financiamento em 5 ANOS! Em entrevista ao São Lourenço Repórter, o gerente SICREDI, Cláudio Chaves, reafirmou o compromisso da Agência com a comunidade e região: “A cooperativa trabalha em desenvolvimento, dos associados e da comunidade como um todo. Em cima disso é que a gente foi trazer essa linha de crédito com 5 anos de prazo na Expofeira de São Lourenço. Entendendo que esse é o grande momento de buscar qualificar o rebanho”, enfatizou.

Chaves relata que os clientes SICREDI já podem consultar a Agência e buscar sua carta crédito, para investir nas grandes oportunidades na 41ª Expofeira: REMATES, MÁQUINAS AGRÍCOLAS E VEÍCULOS.

No sábado (5/10/2019) uma grande novidade: em torno de 300 animais no Remate de Matrizes da 41ª Expofeira. E, pra quem busca reprodutores, qualidade superior na Raça Angus, mais de 70 touros melhoradores e oportunidades em genética através do 6° Remate Rústicos da Baraúna, no domingo (6/10/2019). Touros utilizados em grandes criatórios do Brasil, tourada rústica, adaptadas a nossa região.

Consulte seu crédito na Agência SICREDI – Rua Sen. Pinheiro Machado, 412. A 41ª Expofeira será realizada de 1º a 6 de outubro de 2019 no Parque do Sindicato Rural.

Escute a entrevista na íntegra:

Entrevista com o Gerente SICREDI Cláudio Chaves

por São Lourenço Repórter