O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial e Industrial (ACI) promoveu na noite desta quinta-feira (26) um verdadeiro “choque de positividade” com a palestra “Tudo Muda Quando Você Muda”, ministrada pelo professor Roberto Fehrenbach. Com as imediações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) completamente lotadas, ao final do grandioso evento, o que se ouviu foi inúmeros elogios e uma certeza: “todos saíram diferentes”, confessou um integrante da plateia.

Ficou evidente a animação e a injeção de ânimo do professor Roberto Fehrenbach, tanto por suas palavras, como músicas e cânticos. “Acreditando na vida”, enalteceu a este repórter um entusiasmado que conferiu a palestra.

Cabe aqui o reconhecimento do São Lourenço Repórter as entusiastas do Núcleo de Mulheres Empreendedoras pelo brilhante encontro em São Lourenço do Sul, um verdadeiro encontro de ESPERANÇA! Do evento, ainda foram arredados mais de 300 litros de leite que serão revertidos a Santa Casa de Misericórdia.