Na tarde desta segunda-feira (30) a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul promoveu em sua sede, juntamente com o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da entidade e AABB, entrega de donativos arrecadados em prol da Santa Casa de Misericórdia local.

Na oportunidade, foram doados 440 litros de leite UHT coletados por ocasião da palestra “Tudo Muda Quando Você Muda”, realizada no decorrer da última semana. A doação contempla uma das preocupações sociais da entidade por meio do Núcleo das Mulheres Empreendedoras ACI/CDL, contando com fundamental apoio da Associação Atlética Banco do Brasil.

Estiveram presentes o Presidente da ACI/CDL, Sérgio Holz, Diretora e membra do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, Francielli Neutzling, Administrador da Santa Casa, André Hinterholz, e Presidente da AABB, Silvestre Klering.

A ACI/CDL manifesta seu agradecimento a todos que efetuaram as respectivas doações, contribuindo para multiplicação do sentimento de esperança da comunidade lourenciana e auxiliando uma instituição de vital importância para o município.

ACI/CDL