Um grande público compareceu ao Restaurante do Parque durante noite de terça-feira (1º) na 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul para acompanhar a Palestra da Agropecuária Querência, que abordou a prevenção e tratamento da mastite – Qualidade do Leite: Custo ou Investimento? Desafios e Futuro da Pecuária Leiteira, ministrado por Vanessa Masson Honório, da MSD Saúde Animal.

Os proprietários da Agropecuária Querência, Marcelo Peglow e Sana Bichler.

No início do evento foi passado um teaser mostrando a história da Agropecuária Querência, com quase 10 anos no mercado, a mudança para a ampla e nova sede em 2012 (em que está situada a loja na atualidade). Enalteceram seus os 21 colaboradores e abordaram os eventos em que participam e ofertam.

O presidente do Sindicato Rural, Ricardo Serpa, deu as boas vindas aos agricultores e pecuaristas que compareceram à segunda noite de palestras técnicas voltadas ao homem do campo.

A palestrante Vanessa Masson Honório falou da prevenção e tratamento da mastite e a linha Saúde Úbere da MSD Saúde Animal, objetivando uma produção de leite de qualidade. Ao final, uma confraternização ao som de Danilo Rickes (CONFIRA ABAIXO) e jantar, já convidando para na próxima quinta-feira (3), a partir das 19h30min, comparecerem a palestra “Doenças Reprodutivas: Mitos e Verdades sobre as vacinas comerciais disponíveis no mercado”, ministrada por integrantes do Projeto Gerar, do Laboratório Zoetis.

GALERIA DE FOTOS: