Os últimos detalhes da 38ª Feira do Livro estão sendo ajustados pela municipalidade através da Coordenadoria de Cultura. Os detalhes foram discutidos na última terça-feira (01), em reunião conduzida pela coordenadora Miriam Freitas. Paralelamente à 38ª Feira do Livro, a FURG – Fundação Universidade do Rio Grande irá promover o Festival de Integração e Cultura, alusivo aos 50 anos da instituição.

O encontro contou com a presença do diretor do Campus da FURG em São Lourenço Eduardo Saldanha e a bibliotecária do Campus Dóris Santana e tratou de detalhes da logística e programação.

38ª Feira do Livro e Festival de Integração e Cultura FURG

A Feira contará com atividades conhecidas do público e claro, as bancas de livreiros. Entre as atrações já definidas para este festival, estão contação de história, oficina de teatro, sarau estudantil de literatura, além da participação da editora da Furg e da Kombi biblioteca móvel. Outras atrações também se somarão ao festival.

A programação ocorrerá nos dias 07, 08, 09 e 10 de novembro com muitas atrações na avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente a praça Dedê Serpa. A Feira terá programação nestes quatro dias das 9h às 21h. A abertura oficial ocorrerá às 15h do dia 07. Há expectativa de muitos lançamentos de livros e sessões de autógrafos, já que a procura de entidades e autores tem sido grande para participação no evento que tem como patrono o escritor e poeta lourenciano Jefferson Dieckmann.

DECOM