Na noite desta quinta-feira (3) a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio promoveu a “2ª Semana do Comércio e Serviços”, que segue na sexta-feira (4), durante a 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul. Na pauta, Liberdade Econômica, com o objetivo de promover uma reflexão sobre o cenário atual de mercado e proporcionar networking e interação entre os empresários de São Lourenço do Sul e região.

O Painel sobre Liberdade Econômica fora debatido por lideranças políticas estaduais e federais e por lideranças locais. Dentre o Deputado Estadual Frederico Antunes, o Deputado Estadual Fábio Branco e o Deputado Federal Jerônimo Goergen. Os anfitriões, prefeito Rudinei Härter, juntamente com Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e o presidente do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul, Ricardo Serpa, deram as boas vindas ao público.

Na sequência, a empresária Rejane Iuppen conduziu o Painel, que contou com o Deputado Federal Jerônimo Goergen, o Deputado Estadual Frederico Antunes, o Deputado Estadual Fábio Branco, o Empresário e integrante do Sistema FARSUL Rodrigo Costa, e do Empresário Luiz Roberto Saalfeld.

04/10 – sexta-feira

Início as 19:00

Em pauta: Reforma Tributária

Palestrante – CRC/Porto Alegre

Painel:

Gilnei Oliveira – Delegado Regional CRC São Lourenço do Sul

José Paulo Correa André – Contador/ACI

Célio Belmiro Affeldt – Delegado Regional CRC Camaquã/Sindilojas

Magnus Peske – Advogado/OAB

VilnoBork – Secretário da Fazenda/SLS

Mediador: Guilherme Lessa

Palestra com Ítalo Rickes- “Inteligência Emocional”

Painel Jovem Empreendedor

André Marcelo Hartwig

Felipe Rickes e Régis Oswald

Isadora Abreu

Vinícius Blödorn

Mediador: Ítalo Rickes

22:30 – Encerramento do evento e jantar (por adesão).