Que tal se você pudesse pedir sua pizza sem ficar no telefone questionando os sabores disponíveis?

Que tal pedir o gás sem precisar ligar para cada distribuidora para saber o preço do botijão?

Ou quem sabe pedir e receber em casa produtos de farmácia, de pet shop, material de limpeza e de escritório, sacolas econômicas ou até mesmo tintas?

Desde janeiro deste ano o aplicativo Algo Mais? disponibiliza todas estas facilidades em São Lourenço do Sul.

O aplicativo consiste em fornecer aos usuários uma experiência completa no processo de compra, desde a escolha do estabelecimento parceiro, passando pela agilidade e facilidade na seleção dos produtos e finalizando com acompanhamento completo do processo de entrega.

Conversamos com equipe do Algo Mais? sobre esta solução:

São Lourenço Repórter – O que é o aplicativo Algo Mais? App?

Equipe Algo Mais? App – O Algo Mais? App é um aplicativo de compras em estabelecimentos de diversos ramos de atividade que atendem uma determinada região. O propósito é fornecer aos usuários um novo canal para realizar facilmente pedidos de produtos e recebê-los em casa.

São Lourenço Repórter – Onde o usuário baixa o Algo Mais? App?

Equipe Algo Mais? App – Atualmente o aplicativo está disponível apenas para a plataforma Android e pode ser baixado na loja de aplicativos GooglePlay. A versão para a plataforma iOS encontra-se em desenvolvimento e tem lançamento previsto para início do próximo ano.

São Lourenço Repórter – Como é o processo de compra no Algo Mais? App?

Equipe Algo Mais? App – Após baixar o aplicativo é necessário realizar um pequeno cadastro ou acessar através de sua conta no Facebook ou no Google. O usuário informa o CEP de seu endereço ou utiliza o GPS para localizar automaticamente, então o aplicativo lista os ramos que atendem aquela região; selecionando o ramo desejado o App listará os estabelecimentos parceiros; o usuário escolhe o estabelecimento e seleciona os produtos que deseja; escolhe ou cadastra o endereço para entrega; define a forma de pagamento e envia seu pedido. A cada mudança de status do pedido o usuário recebe uma notificação para mantê-lo informado sobre o andamento.

São Lourenço Repórter – Há algum custo para o usuário utilizar esta solução?

Equipe Algo Mais? App – Não há nenhum custo para utilização do App, o preço dos produtos é o mesmo praticado nas lojas físicas, podendo ser acrescido somente o valor de tele entrega que já é praticado pelos estabelecimentos.

São Lourenço Repórter – Quantos estabelecimentos estão no aplicativo aqui em São Lourenço do Sul?

Equipe Algo Mais? App – Em São Lourenço contamos com 24 estabelecimentos parceiros e atendemos mais 1.300 usuários.

São Lourenço Repórter – Que recado vocês deixam aos lourencianos?

Equipe Algo Mais? App – Gostaríamos de sugerir que baixem o Algo Mais? App e experimentem está solução de delivery. Também queremos informar que além dos benefícios que o aplicativo já traz, brevemente nossos usuários terão acesso a cupons de desconto proporcionando mais economia em suas compras.