No início da tarde desta terça-feira (21), na rampa da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, foi realizado o lançamento da Campanha EU APOIO A SANTA CASA E TORÇO PELO BRASIL. Em 2020 acontecerá em Tóquio no Japão, os Jogos Olímpicos e, para celebrar o encontro de todas as nações em prol do esporte e do resgate dos valores olímpicos, a instituição filantrópica juntamente com a rede JEPSEN SUPERMERCADOS, Abastacedora Kunkel e Unimed, estão de corpo e alma engajados em uma causa nobre: a comercialização de camisetas com os Anéis Olímpicos para a compra de equipamentos, com a finalidade de melhorar o atendimento à população.

A Campanha já fora aderida por 216 pessoas, dentre tantos funcionários como mostra o registro de capa. A meta é alcançar 400 vendas em um primeiro momento. As camisetas das mais distintas cores estão sendo vendidas na Farmácia da Santa Casa por R$ 34,90.

A entrevista com o administrador da Santa Casa, André Hinterholz e o empresário da rede JEPSEN, Leonardo Jepsen, amanhã (22), no São Lourenço Repórter (Foto: Alexandre Colvara).

META DE COMPRA:

– Condicionador 18.000 BTUS (Hemodiálise);

– 4 colchões Pneumáticos (Enfermarias);

– Poltrona Reclinável (Hemodiálise);

– Impressora de etiquetas (Farmácia Interna);

– Leitores de código de barras (Farmácia Interna);

– Televisor 32″ (Unidade de Saúde Mental);

– Antena digital (Leitos Privativos);

– Televisor 24″ (Leitos Privativos);

– Suporte TV (Leitos Privativos).