As Eleições Municipais de 2020 só ocorrerão em outubro, mas nos bastidores as lideranças políticas já conjecturam suas candidaturas ao executivo e legislativo. A fonte que ouvimos nesta segunda-feira (27) é o presidente do PSDB em São Lourenço do Sul, Emílio Lessa. Apesar do próprio irmão (atual vice-prefeito, Carlos Antônio Becker Lessa) ter manifestado publicamente o desejo de concorrer ao cargo de prefeito no próximo pleito, Emílio foi enfático ao afirmar que o seu partido terá candidato próprio: “Não vamos ser coadjuvantes”, proferiu.

Contudo, não confirmou o nome, nem mesmo o seu, mas lembrou dos atuais vereadores Adrean Peglow, Paulinho Pereira e Matias Frömming, além de citar o ex-secretário do Desenvolvimento Rural Bruno Leitzke como possíveis candidatos. O presidente acredita inclusive, que o número de vereadores do PSDB na Câmara será ampliado no próximo mandato.

Cabe o registro que o atual prefeito Rudinei Härter (PDT), o Partido dos Trabalhadores, o PSD e até mesmo a nova sigla do vereador Abel Bueno podem aparecer no pleito.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.