A Comissão Executiva do 34º Reponte da Canção, formada pela coordenadora de cultura, Miriam Freitas, os jornalistas do DECOM Cristian Iepsen e Fernanda Helms, além de Simone Leite da pasta do Turismo e o advogado Fernando Siqueira (não se fizeram presentes no São Lourenço Repórter), estiveram no Programa na manhã de hoje (3) para contar diversos detalhes dos preparativos do festival, que em 2020 será realizado nos dias 3 e 4 de abril, no Galpão Crioulo do Camping.

Conforme a Comissão Executiva será um Reponte realizado com significativa criatividade devido às dificuldades que se encontram o caixa do Município. “Será o Reponte da economia, bem mais baixos (recursos) de edições anteriores”, destacou Iepsen. Contudo, confirmaram uma Abertura Multicultural que promete emocionar aos mais saudosistas do tradicional evento nativista. Bem com Show Baile sempre após as apresentações das músicas concorrentes e ingressos a preço popular.

33º Reponte da Canção, realizado em 2018.

Paralelamente ao 34º Reponte da Canção, ocorrerá o 26º Pérola em Canto, evento em âmbito municipal, que funciona como classificatória para o Reponte. Silvana Giovanini e Adriano Gross serão os apresentadores.

Ao todo, 10 canções classificadas do Reponte, concorrem com mais 4 do Pérola em Canto, após eliminatória de 10 músicas, totalizando 14 canções, posterior premiação da LINHA CAMPEIRA e MANIFESTAÇÃO CULTURAL.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com a Comissão Executiva do 34º Reponte da Canção

por São Lourenço Repórter | 3/02/2020