Em destaque, o E.C. Cantagalo campeão de 2018 e E.C. Botafogo na atualidade.  

Foi pauta do São Lourenço Repórter desta sexta-feira (7) a GRANDE FINAL do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão e Veteranos, que acorre domingo (9), jogos de ida, no Campo do Cantagalo. No estúdio da Rádio São Lourenço AM esteve o Coordenador de Desporto, Luis Felipe Lobato. Na oportunidade, AO VIVO, também entramos em contato com Ardilson Lütdke, o Zeca (técnico do E.C. Cantagalo) e com Fernando Voigt (Presidente do E.C. Botafogo), finalistas da 1ª Divisão.

Coordenador de Desporto, Luis Felipe Lobato no São Lourenço Repórter.

Zeca acredita na força da fanática torcida do Galo para fazer o dever de casa. O Cantagalo busca o tricampeonato! Por outro lado, Fernando, enxerga como um jogo difícil – o objetivo é “sair vivo” com um bom resultado, e levantar o caneco em seu mando de campo, no outro domingo (16), na Boa Vista. Chegando a sua terceira final, o Botafogo está sedento pelo primeiro caneco!

Na categoria Veteranos, o Pérola Tênis Clube irá enfrentar o Esporte Clube Santa Teresa na decisão. O Coordenador de Desporto acredita em um grande público para acompanhar a GRANDE FINAL. O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura Municipal.

ESCUTE AS ENTREVISTAS:​

Entrevista com o Coordenador de Desporto e com os Dirigentes de Cantagalo e Botafogo

por São Lourenço Repórter | 7/02/2020

GRANDE FINAL – 09/02 no Campo do Cantagalo

15h – Veteranos: Pérola T.C. x E.C. Santa Teresa

17h – 1ª Divisão: E.C. Cantagalo x E.C. Botafogo