Hoje (11) a partir das 19h o Polo da Universidade Uniasselvi em São Lourenço do Sul abre suas portas aos calouros do primeiro semestre do ano letivo 2020. No São Lourenço Repórter conversamos com a Gestora do Polo, Sra. Denise Romeira para falar sobre a receptividade aos alunos e novos cursos ofertados pela instituição de ensino: “Serão dois dias festivos, hoje e amanhã (12). Este semestre é um marco pra nós porque ultrapassamos 500 alunos em São Lourenço do Sul”, destacou.

Na data estarão sendo recepcionados os calouros dos cursos de Pedagogia, demais cursos em Licenciatura, Matemática, Geografia, entre outros, Administração, Ciências Contábeis e Econômicas e Agronomia. Na quarta-feira (12) é vez dos alunos em Educação Física, Ciências Tecnológicas, Design em Interiores, Processos Gerenciais, Investigação Florence, Perícia Criminal, Segurança no Trabalho, etc…, enfim, são mais de 60 cursos em graduação ofertados no município.

Denise Romeira salienta que é a ÚLTIMA SEMANA PARA MATRÍCULAS – mensalidades a partir de R$ 159,00. “A Uniasselvi tem nota máxima no MEC e mais de 80 cursos em formação continuada (pós-graduação)”, enfatizou a Gestora. Ainda falou da promoção de até 40% na pós-graduação para quem já estudou na universidade.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com Gestora do Polo, Denise Romeira

por São Lourenço Repórter | 11/02/2020

CLIQUE ABAIXO e fique por dentro de todos os cursos ofertados pela Uniasselvi Polo São Lourenço do Sul: