A noite de segunda-feira (02) foi de decisão no futsal lourenciano, o 56º Campeonato Aberto de Futsal do Grêmio Esportivo Lourenciano conheceu os campeões da Série Ouro e Série Prata. A roda final atraiu um grande público ao Estádio das Hortênsias, os amantes do futsal acompanharam as duas decisões ao vivo na TV São Lourenço Repórter.

O Butiá conquistou o bicampeonato da Série Prata ao vencer nos pênaltis o Amplimaq, 2 a 2 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis. Os gols do Butiá no tempo normal foram anotados por Giovane e Cabrito, os gols do Amplimaq foram de Geyo e Bolinha.

Na decisão da Série Ouro, reeditando a final de 2019, o Funil do técnico Zeca ficou com o título, 3 a 1 pra cima do Quilmes. Diego Lüdtke (02) gols e Clésio os gols dos campeões. Lê marcou para o Quilmes.

Diego Lüdtke (Funil), artilheiro da competição e eleito o CRAQUE DO CAMPEONATO!

A TV São Lourenço Repórter escolheu a seleção do campeonato de 2020, confira: Vinicius Kreps (Abasf), Seco (Funil), Lê (Quilmes), Diego Lüdtke (Funil) e Cristiano (Quilmes). Giovane do Butiá foi eleito o atleta revelação e Diego Lüdtke o goleador da competição foi escolhido o craque do campeonato Wolgast Bier.

SELEÇÃO DO 56º CAMPEONATO ABERTO DE FUTSAL DO GRÊMIO ESPORTIVO LOURENCIANO:

Você acompanhou as decisões do Campeonato Aberto de Futsal do Grêmio Esportivo Lourenciano na TV São Lourenço Repórter com narração de Diego Freitas, comentários de Cau Holz, reportagem de Ruy Fernando, imagens de Zezinho Soares, coordenação técnica de Alexandre Coelho e plataformas digitais com Bruna Soares. A TV São Lourenço Repórter parabeniza as equipes campeãs, os atletas destaques e a organização da competição, tendo o oferecimento de:

– ZIRIGUIDUM, o Trio Elétrico mais desejado do Carnaval Lourenciano;

– Gastronomia de tradição no nosso balneário: FREE LANCHES, CHURRASCARIA CASA NOSTRA e RESTAURANTE TROPICALI’S;

– KLASEN, Lojas, Transportadora e Postos de Abastecimento;

– ALCINDO IMÓVEIS: Vem aí o loteamento revolução no turismo;

– SALÃO KUNDE: Dia 21 de março é dia de #brotar no Kundão

– OSIRNET, 300 mega na cidade – é muita velocidade!

– COMILÃO LANCHES, tele-entrega pelo fone 3251-2757;

– WOLGAST BIER: O chopp artesanal de São Lourenço do sul | COOPAR/POMERANO: Agricultura familiar forte, unida e com resultados.

O 56º Campeonato Aberto de Futsal do Grêmio Esportivo Lourenciano foi uma realização do Centenário Grêmio Esportivo Lourenciano, confira os destaques das decisões e a premiação na integra na TV São Lourenço Repórter.​

GALERIA DE FOTOS: