Em virtude dos 65 anos de vida da RÁDIO SÃO LOURENÇO nesta sexta-feira (6), entrevistamos o professor e diretor da emissora, Jorge Luiz Ferreira Malhão, que juntamente com sua esposa, Ana Luiza Loréa Malhão, estão a frente da grade de programação desde os anos 90. Para o diretor Jorge Malhão, na data, só cabe agradecer aos colaboradores e anunciantes, mas principalmente a comunidade lourenciana.

“É um momento muito especial para nós comunicadores e uma satisfação muito grande. Durante esses 65 anos, a Rádio sempre teve um comprometimento com sua comunidade. Agradecer a comunidade, porque ela sempre esteve engajada com a nossa programação. E, se a Rádio São Lourenço chega aos 65 anos, é graças aos nossos colaboradores, comunicadores, que desde o primeiro dia estiveram sempre voltados para atender as necessidades da nossa comunidade”.

Jorge Luiz Ferreira Malhão

Diretor, Rádio São Lourenço

Por fim, o diretor da RÁDIO SÃO LOURENÇO fez questão de explanar sobre os detalhes para a migração em FREQUÊNCIA MODULADA. Se mostrando esperançoso, há grande possibilidade de a transformação para FM se concretizar ainda em 2020, aumentando sua capacidade para 5 quilowatts, como ele explica na ENTREVISTA ABAIXO:

Entrevista com o diretor da emissora, Jorge Luiz Ferreira Malhão

por São Lourenço Repórter | 6/03/2020