Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta terça-feira (10) um dos organizadores do 23º Moto Lagoa, Albino Specht, garantiu a realização do 23º Moto Lagoa nos dias 13, 14 e 15 de março de 2020, em São Lourenço do Sul, apesar da estiagem que tem afetado a Barragem que abastece a população do município. “A CORSAN nos deu ‘carta branca’”, enfatizou Specht.

A organização do evento acredita em mais de 5.000 motociclistas e 30.000 visitantes no entorno da praia, no Largo Laura Abreu. Specht conta que o Moto Lagoa faz parte de um calendário, organizado pela AMO-RS, que gerencia os eventos no estado. São Lourenço por duas oportunidades já teve o reconhecimento de melhor encontro de motociclistas do Rio Grande do Sul.

“O prejuízo seria muito maior se cancelássemos o evento. Prejuízo para a economia da cidade, pro turismo. Se a gente perde essa data…”, dando a entender que tem muita cidade na “fila”, desejando a realização do evento.

Nesta edição serão mais de 10 bandas, show de manobras radicais, feira de artesanato e artigos para motociclistas e praça de alimentação.

ESCUTE A ENTREVISTA:​

Entrevista com o organizador do 23º Moto Lagoa, Albino Specht

por São Lourenço Repórter | 10/03/2020