Em entrevista ao São Lourenço Repórter nesta segunda-feira (30), o delegado de polícia, Dr. Edson Ramalho falou da operação realizada na tarde/noite de domingo, 29 de março, na região do Arroio São Lourenço, onde embarcações chegam todos os dias trazendo a pesca do camarão para serem comercializados. Ontem, com apoio da Vigilância Sanitária Municipal, fora realizada operação para dispersar a aglomeração de pessoas e orientação ao que rege a Organização Mundial de Saúde neste momento de Calamidade Pública devido ao coronavírus.

Alguns moradores da região citaram o fato do comércio no local como um verdadeiro “mercadão”, inclusive com caminhões de diversos lugares do país atrás do crustáceo. Para Ramalho, apesar de não ser proibido o comércio do camarão, o período é de “bom censo”, e aglomerações devem ser evitadas. “Ninguém está imune (ao Covid-19)”, destacou.

 A Polícia Civil de São Lourenço do Sul solicita a colaboração da população para cumprimento das medidas de isolamento social, as quais são essenciais para frear a proliferação do coronavírus. Uma equipe de volantes com policiais na rua seguem fiscalizando os estabelecimentos comerciais e orientando a população.

DELEGACIA ON-LINE

O delegado ainda orientou a população para que, quando necessitar dos serviços de Polícia Civil, faça uso preferencial da DELEGACIA ON-LINE, evitando se expor a risco de contato, bem como colocar os profissionais da polícia em risco. Os registros realizados pela delegacia on-line são chancelados em até duas horas.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista o delegado de polícia, Dr. Edson Ramalho

por São Lourenço Repórter | 30/03/2020