Em meio à pandemia do coronavírus, tem muita gente passando necessidade e fome. Então, se de alguma forma o cidadão lourenciano que tiver condições e quiser ajudar, pode ligar para os números da Agropecuária Querência, que a própria loja faz o translado até a Igreja Matriz. A Querência é parceira na Campanha da Paróquia de São Lourenço do Sul, que visa angariar alimentos para a comunidade carente.

A Querência completou 10 ANOS DE HISTÓRIA no último domingo, 29 de março e em suas redes sociais, você confere diversas atividades que estão sendo propostas para desentediar na ‘quarentena’ – CLIQUE NA ARTE ABAIXO:

“Completamos no domingo (último) 10 anos de trabalho, a gente é grato a todos os parceiros, colaboradores e clientes que estão sempre nos prestigiando. Não é o momento de fazer festa, temos que seguir firmes e fortes. Nosso trabalho é de extrema necessidade para a comunidade”.

Sana Bichler

Empresária, Agropecuária Querência

VACINA CONTRA AFTOSA

O prazo para a apresentação de notas ficais de compra de vacinas contra a febre aftosa à Inspetoria de Defesa Agropecuária de São Lourenço do Sul fora prorrogado até 30 de abril e, a comprovação pode ser feita diretamente na Agropecuária Querência. Bichler conta que a cópia da nota fiscal de compra da vacina contra febre aftosa e a declaração da quantidade de bovídeos vacinados, são encaminhados via WhatsApp diretamente da Querência, sem o cliente precisar se deslocar até a Inspetoria. A medida faz parte dos esforços do Estado para deter a propagação do novo coronavírus no Rio Grande do Sul. Inclusive na Querência estão disponíveis formulários para a declaração.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com a empresária Sana Bichler

por São Lourenço Repórter | 1º/04/2020