Gilmara Pereira, ‘irmã do coração’ de Cristiane Correa, esteve no São Lourenço Repórter na manhã desta quarta-feira (15) para fazer um apelo pela solidariedade – ENTENDA:

Entrevista com Gilmara Pereira

por São Lourenço Repórter | 15/04/2020

Depoimento de Cristiane Correa:

“Meu nome é Cristiane Correa (FOTO CAPA) descobri um tumor de intestino há 3 anos atrás onde foi realizada cirurgia para remoção do mesmo, não foi preciso realizar quimioterapia na época.  Desde então vinha fazendo acompanhamento e revisões anuais e estava tudo certo.  No início do ano de 2020 realizei alguns exames de imagens onde foi constatado um tumor de pulmão bilateral, fiquei abalada com a notícia, porém sabia que não poderia fraquejar e que a luta continuava novamente. Não precisará de cirurgia no primeiro momento, mas terei que realizar quimioterapia.

Venho pedir lhes ajuda para meu tratamento quimioterápico, pois já encaminhei para realizar pelo SUS porém não tive respostas ainda. Então no momento estou realizando  as sessões de quimioterapia particular pois não tenho plano de saúde e não posso esperar para realizar o tratamento. Estou correndo contra o tempo para ficar curada e voltar as atividades normais.

Agradeço de coração a todos que puderem ajudar de alguma forma, não importa o valor. O gesto de solidariedade e empatia é que importa neste momento”.

  • Endereço para doações: Santos Abreu, 899;
  • Telefone para mais informações: 3251 3211.

CONTRIBUIR ON-LINE COM O TRATAMENTO DA CRIS? CLIQUE AQUI!