A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul está lançando a campanha ‘Retorno Responsável’, passando informações “responsáveis”, como proferiu o presidente da ACI/CDL Mahmoud Amer no Programa na manhã de hoje (17), de como devemos enfrentar o Covid-19 após a liberação do comércio. O projeto fora elaborado junto a Prefeitura Municipal, em prol da classe empresarial.

O presidente falou da representatividade da entidade frente a empresários, autônomos, agricultores, funcionários públicos e privados e, da responsabilidade da ACI/CDL neste momento. Além de propagar o curso de prevenção ao Covid-19 para colaboradores e gestores locais. Em parceria com a Federasul e Instituto Mix de Profissões, a entidade está disponibilizando gratuitamente aos colaboradores e gestores de empresas lourencianas curso online de prevenção ao novo coronavírus, com certificação.

Dúvidas quanto ao Plano de Contingência que precisa ser entregue até amanhã (18) a Administração Municipal, e a ACI/CDL também se mostrou atuante para qualquer dúvida ou esclarecimento.

Por fim, Amer enfatizou que a entidade é apartidária, elogiou as ações do prefeito Rudinei Härter (PDT) e que a ACI/CDL presa vida, humana e do comércio.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com o presidente da ACI/CDL Mahmoud Amer

por São Lourenço Repórter | 17/04/2020