Foto: arquivo.

Canções que marcaram toda uma geração, como “Será que Esqueceu” e “Na minha História do Instagram”, estarão presentes na live beneficente ‘Quarentena dus guri’, uma promoção da TV São Lourenço Repórter, apoio do Supermercado Jepsen, Ziriguidum, Mundo das Capas e Osirnet: estamos falando de SÁTYRO & ALEXANDRE! Sim, AO VIVO, e toda uma produção que visa “estender a mão”. Ou seja, na tarde do sábado, dia 25 de abril, o evento sem fins lucrativos, estará arrecadando alimentos e produtos de limpeza/higiene para o Lar dos Velhinhos Santo Antônio e para a Casa da Criança e do Adolescente.

Inclusive, desde esta segunda-feira (20), os Supermercados Jepsen (MATRIZ/FILIAL) já estão  arrecadando os produtos – basta passar no caixa com suas compras e destinar o que você pode, caso queira participar da campanha.

Uma mega infraestrutura para você acompanhar no conforto da sua casa neste momento de pandemia (#ficaemcasa). Concorrer a prêmios e ajudar quem realmente precisa! Apresentação de Cau Holz; suporte técnico com Alexandre Coelho e, imagens de Zezinho Soares. A live AO VIVO de SÁTYRO & ALEXANDRE promete!!!

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO CANAL DA TV SÃO LOURENÇO REPÓRTER

ESCUTE A ENTREVISTA NA MANHÃ DE HOJE (20):

Entrevista com Sátyro & Alexandre

por São Lourenço Repórter | 20/04/2020