O Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) Mahmoud Amer em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta sexta-feira (8) abordou o comércio e ações da entidade voltadas para o DIA DAS MÃES – 10 de maio. Falou que é uma data para todos os lourencianos, de união das famílias e, que também é um momento de valorizar o comércio local diante do quadro de pandemia.

Salientou as regras básicas e responsáveis para clientes e lojistas, como o uso da máscara, bem como a importância de fortalecer as empresas de São Lourenço do Sul, o que irá gerar renda, empregos e imposto. O comércio estará aberto durante o final de semana.

Em um período de 9 dias, a ACI visitou 413 empresas lourencianas de diversos segmentos, efetivadas mediante esforços da Diretoria da entidade, através de trabalho voluntário. A atuação espontânea de 12 Dirigentes.

Desenvolvido como parte da campanha #RETORNORESPONSÁVEL, o curso de prevenção ao coronavírus, disponibilizado ao público em geral pela ACI/CDL em parceria com a Federasul e Instituto Mix, foi responsável direto pela capacitação certificada de mais de 1.200 pessoas. A capacitação permanece à disposição de todos, sendo sua realização imprescindível.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com o presidente da ACI, Mahmoud Amer

por São Lourenço Repórter | 8/05/2020