A entrevista de hoje (22), do quadro HISTÓRIA DA MÚSICA do São Lourenço Repórter foi atípica e inédita: na frente da RÁDIO SÃO LOURENÇO AM 1190, respeitando as normas da emissora – trabalhando de portas fechadas devido à pandemia (apenas funcionários adentram o prédio). Mas nada disso tirou o brilho da entrevista, pelo contrário, teve até interação à distância com populares que passavam em frente à rádio.

A TV SÃO LOURENÇO REPÓRTER e a AGÊNCIA YAIH promovem a live beneficente ‘BAILANTA DO TCHÊ PARCEIROS’, com Adriano Gross, Daniel Gaiteiro, Juarez Uarth, Roby Voss e Ícaro Freitas, apoio do ZIRIGUIDUM, WOLGAST BIER, CAFÉ POREPP, CÍRIUS INTERIORES, MATE.COM, CTG SEPÉ TIARAJU, KI MATE e OSIRNET. No sábado, dia 23 de maio, a partir das 18h. Evento que estará arrecadando alimentos e produtos de higiene/limpeza para o Projeto COM AMOR SLS e APAE. Inclusive, o Supermercados Jepsen (MATRIZ/FILIAL) estão arrecadando os produtos.

Live beneficente ‘BAILANTA DO TCHÊ PARCEIROS’, uma mega infraestrutura para você acompanhar no conforto da sua casa neste momento de pandemia (#ficaemcasa). Repertório com os maiores sucessos tradicionalistas, incluindo canções que marcaram o Reponte da Canção e participações especiais de artistas consagrados do Rio Grande do Sul.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO CANAL DA TV SÃO LOURENÇO REPÓRTER

Apresentação de Cau Holz; suporte técnico (imagens) com Alexandre Coelho; direção de imagens, Zezinho Soares; suporte técnico (som) com Elias Kuhn e estrutura do ESTÚDIO YAIH. A live AO VIVO do TCHÊ PARCEIROS vem com tudo gauchada!!!

Escute a entrevista com Daniel Gaiteiro no HISTÓRIA DA MÚSICA desta sexta-feira (22):

Entrevista com Daniel Gaiteiro

por São Lourenço Repórter | 22/05/2020