A Câmara de Vereadores terá nesta segunda-feira (1º) sua primeira Sessão Ordinária por videoconferência,  confirmou em entrevista ao Programa hoje pela manhã, o presidente do Legislativo, vereador Luis Weber (PT). A partir das 18h15min será possível acompanhar a reunião virtual pela fanpage da Câmara e pela RÁDIO SÃO LOURENÇO AM 1190.

Também fica instituído o horário de expediente dos servidores e funcionários: das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16 h30min, somente às segundas-feiras, e de terças-feiras a sextas-feiras será das 8h às 12h. O atendimento ao público será liberado às dependências da Casa Legislativa, porém, somente um cidadão por vez às Bancadas Partidárias e, um cidadão por vez em cada setor da Câmara, sendo controlado o acesso na Portaria do prédio, seguindo orientações devido à pandemia da Covid-19.

Eleições Municipais em 2020

Objetivo, o vereador Luis Weber acredita nas Eleições Municipais ainda 2020. Fora este contexto, seria inconstitucional. Mesmo que adiado e não se valendo do programado, ou seja, 4 de outubro, o pleito será realizado neste ano, disse. “Sou a favor da democracia”, concluiu o petista, que deve novamente concorrer ao legislativo.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com o presidente do Legislativo, Luis Weber (PT)

por São Lourenço Repórter | 1º/06/2020