Duo consagrado em São Lourenço do Sul e região, musicalidade marcada por covers que carecem e exigem do músico o mais alto nível de desempenho e interpretação. Ou seja, a TV SÃO LOURENÇO REPÓRTER e a AGÊNCIA YAIH propõe um novo desafio a dupla MELHOR DE DOIS & BANDA: a live ‘TRIBUTO A SANDY & JUNIOR’. Canções que ganharam notoriedade e reconhecimento fora das fronteiras do país, como “Maria Chiquinha”, “Com Você”, “O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)”, “Dig-Dig-Joy”, “Era Uma Vez…”, “No Fundo do Coração”, “As Quatro Estações”, “A Lenda”, “Quando Você Passa (Turu Turu)”, “Love Never Fails”, “Desperdiçou” e “Estranho Jeito de Amar”.

Nas vozes de LÍGIA ALVES e LEONARDO OLIVEIRA, a interpretação da dupla POP/SERTANEJA que vendeu mais de 20 milhões de álbuns e meio milhão de singles durante seus 17 anos como um duo e se tornaram recordistas em vendas de discos no Brasil. A Revista Época, comparou a comoção que a dupla causava à Beatlemania. Em 2019, o tour Nossa História, em comemoração aos 30 anos da primeira performance televisionada de SANDY & JUNIOR, levou os fãs a histeria, lotando os maiores estádios do Brasil.

A TV SÃO LOURENÇO REPÓRTER e a AGÊNCIA YAIH projetam uma mega infraestrutura para marcar o calendário de lives de São Lourenço e região e, acima de tudo, um evento beneficente, que corrobora com a comunidade carente do interior do nosso município, aterrorizados pela maior estiagem já vivida e, com equipamentação da Santa Casa de Misericórdia de SLS, que vai desde poltrona para a hemodiálise, passando pela Observação Infantil, até uma CAMA HOSPITALAR ELETRÔNICA – ‘ajudando a nossa Casa da Saúde, ajudando quem sempre cuida da gente!’

O ‘TRIBUTO A SANDY & JUNIOR’ com MELHOR DE DOIS & BANDA, será no dia 4 de julho a partir das 18h. Patrocínio: AGROPECUÁRIA QUERÊNCIA; WD MASTER; ORTHO +; LOJAS FRANK; FAZENDAS PÉ DA CAJARANA/UNISOY; BEEF SHOP; ADB ALIMENTOS; WOLGASTBIER e ZIRIGUIDUM. Apoio: Vilela | Arq e Interiores; Rafaela Coelho Arquitetura; Osirnet e Sociedade Recreativa Sete de Setembro.

Apresentação de Cau Holz; suporte técnico (imagens) com Alexandre Coelho; direção de imagens, Zezinho Soares; suporte técnico (som) com Elias Kuhn e estrutura do ESTÚDIO YAIH.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO CANAL DA TV SÃO LOURENÇO REPÓRTER