Foto: arquivo.

O quadro HISTÓRIA DA MÚSICA desta segunda-feira (15) no SLR conversou com o duo MELHOR DE DOIS, que no dia 4 de julho, em uma promoção da TV SÃO LOURENÇO REPÓRTER e a AGÊNCIA YAIH, promovem a live ‘TRIBUTO A SANDY & JUNIOR’. LÍGIA ALVES e LEONARDO OLIVEIRA terão a missão de levar toda sinergia pra dentro da sua casa, juntamente com a sua banda.

No Programa, a dupla falou da mega infraestrutura que está sendo preparada para marcar o calendário de lives de São Lourenço e região e, o principal objetivo do evento: arrecadar alimentos para a comunidade carente do interior do nosso município e, equipamentação para Santa Casa de Misericórdia de SLS.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO CANAL DA TV SÃO LOURENÇO REPÓRTER E ATIVE O SININHO

LÍGIA ALVES e LEONARDO OLIVEIRA revelaram que já vêem ensaiando, a fim de representar na íntegra o que SANDY & JUNIOR conquistaram ao longo de mais de três décadas. Canções que ganharam notoriedade e reconhecimento fora das fronteiras do país, como “Dig-Dig-Joy”, “As Quatro Estações”, “A Lenda”, “Quando Você Passa (Turu Turu)”, dentre tantas outras.

O ‘TRIBUTO A SANDY & JUNIOR’ com MELHOR DE DOIS & BANDA, traz o patrocínio da AGROPECUÁRIA QUERÊNCIA; WD MASTER; ORTHO +; LOJAS FRANK; FAZENDAS PÉ DA CAJARANA/UNISOY; BEEF SHOP; ADB ALIMENTOS; WOLGASTBIER e ZIRIGUIDUM. Apoio: Vilela | Arq e Interiores; Rafaela Coelho Arquitetura; Osirnet e Sociedade Recreativa Sete de Setembro.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com o duo MELHOR DE DOIS

por São Lourenço Repórter | 15/06/2020