Fundada em 1987, a União Lourenciana de Ciclistas (ULC) comemora seus exitosos 33 anos neste dia 23 de junho de 2020. O esporte lourenciano pode saudar com muito orgulho o trabalho dedicado no desenvolvimento do ciclismo e do mountain-bike. Foram inúmeras provas, incontáveis quilômetros rodados, títulos em todas as categorias, eventos de alto nível.

A revelação de talentos do esporte sempre foi o objetivo da ULC e, poder nestes 33 anos contar que JONATHAN SCHNEIDER e BRUNA ELIAS foram os maiores destaques, é muito especial. Através das provas municipais e regionais, JONATHAN foi CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL DE MTB, enquanto que BRUNA ELIAS teve uma ascensão e consagrações de respeito, tornando-se integrante da maior equipe do Brasil: SPECIALIZED. Ela é TETRA-CAMPEÃ BRASILEIRA e vice do PANAMARICANO DE MTB.

Em 2006, DIRCEU HARTWIG, entrevistado do São Lourenço Repórter na manhã desta terça-feira (23), foi o condutor da TOCHA OLÍMPICA, usando a bicicleta para percorrer seu trajeto de 5 km.

A ULC em sua trajetória esteve envolvida em campanhas de cunho social, parcerias com diversos eventos municipais e a organização do Campeonato Zona Sul de Mountain-bike.

Vida longa a todos os ciclistas e desportistas ligados a ULC!

ESCUTE A ENTREVISTA:​

Entrevista com DIRCEU HARTWIG

por São Lourenço Repórter | 23/06/2020