Nesta sexta-feira (26) foram colocadas placas de PROIBIDO ESTACIONAR na Orla da Praia de São Lourenço do Sul. A ação da Prefeitura Municipal e Secretaria de Obras e Urbanismo visa coibir os aglomerados aos finais de semana. Decisão tomada após reunião com o ‘Comitê da Covid-19’ na terça-feira, 23 de junho. Fica proibido o estacionamento no horário das 15h às 20h, nos sábados e domingos em toda Orla da Praia, conforme sinalização, no período em que perdurar a bandeira laranja e superior.

Quem estacionar, fica sujeito a multa da Brigada Militar e recolhimento do veículo.

Para evitar aglomerados também em bares, principalmente no interior, a partir das 18h, fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos – TODOS OS DIAS. Pode ser comercializado, mas devem ser levadas para casa.

Em entrevista ao São Lourenço Repórter na data, o Secretário de Obras e Urbanismo, Emir Pech, ainda relatou outras ações da sua pasta, como o patrolamento e encascalhamento das ruas da cidade. A começar pela R. Luiz Antônio Abreu de Moraes hoje, passando Vila Kraft, até Santa Terezinha.

ESCUTE A ENTREVISTA:​

Entrevista com o Secretário de Obras e Urbanismo, Emir Pech

por São Lourenço Repórter | 26/06/2020