O Programa da Nota Fiscal Gaúcha está destinando mais de R$ 12.000,00 para entidades de São Lourenço do Sul – resultado da etapa de JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO de 2020. Cabe o registro do São Lourenço Repórter quanto à importância das pessoas indicarem as entidades locais e de colocarem o CPF na nota fiscal. As áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO e ASSISTÊNCIA SOCIAL do município serão contempladas.

Em contato com a administração da Santa Casa de Misericórdia, fora nos passado que o recurso será investido na aquisição de novos colchões hospitalares.

Confira o que está sendo repassado e a entidade:

O que é?

É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Como Funciona?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.