Praia De Nazaré, Portugal.

Humberto Cavalcante e Cristina Vargas Cavalcante (filha de SLS) foram nossos entrevistados nesta sexta-feira (7) para contar uma história com drama e consagração. Primeiro o dilema de não conseguir voltar ao Brasil. Sim, eles estavam em Portugal para se especializar em fotografias de casamento, há mais de um ano. Quando estava tudo pronto para voltar, veio à pandemia do coronavírus, aeroportos fechados e, eles tiveram que permanecer por mais 4 meses por lá, sem previsão de retorno ao país de origem.

Mas, o casal não ia passar despercebido na terra do navegador e explorador Pedro Álvares Cabral, haja vista que o talento do nordestino e desta lourenciana, estão sendo reconhecido nos quatro cantos do globo. Ao São Lourenço Repórter, agora já no Brasil (desde o último sábado (1º)), a gratidão de compartilhar que das passagens por Aveiro e Porto, veio o prêmio pela renomada Associação de Fotógrafos Inspiration Photographers: um álbum de casamento (CONFIRA ABAIXO UMA DAS FOTOS) que concorreu com fotógrafos de todo o mundo. E não é só isso, Humberto e Cristina estão na final do Lente de Ouro REVELAÇÃO – considerada o “OSCAR” da fotografia e vídeo mundial, ganhar o prêmio tornou-se objeto de desejo entre os profissionais do mundo todo.

O casamento da Catarina e do Nuno aconteceu em Aveiro, Portugal durante a pandemia. Esse casamento foi selecionado e premiado pela renomada Associação de Fotógrafos Inspiration Photographers.

Cabe o registro que o casal tão bem se destacou no trabalho “Permita-se”, iniciado aqui em São Lourenço do Sul, focado na alta estima das pessoas através do registro fotográfico.

Fotos: Humberto e Cristina Vargas Cavalcante.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com Humberto Cavalcante e Cristina Vargas Cavalcante

por São Lourenço Repórter | 7/08/2020