O São Lourenço Repórter entrevistou nesta sexta-feira (14), o deputado federal, Pompeo de Mattos (PDT). Na pauta, as obras de duplicação da BR 116, enfrentamento ao Covid-19, Eleições Municipais e projeções políticas. O parlamentar disse que é necessário concluir tão logo a duplicação da rodovia, haja vista a passagem do quarto governo tocando a obra (Lula, Dilma, Temer e o atual Bolsonoro).

Quando questionado sobre uma emenda parlamentar à Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, anunciada no dia 8/07/2020, pelo vereador Joanatã Härter (PDT), no valor de R$ 290 mil, Mattos afirmou que “vai chegar, estamos acompanhando de perto”.

O deputado falou da boa relação com o prefeito Rudinei Härter (PDT) e, projetou 5.000 candidatos ao legislativo, 2.000 candidatos ao executivo do PDT, no Rio Grande do Sul para Eleições Municipais de novembro. Por fim, afirmou que o Partido Democrático Trabalhista trabalha com o nome do presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Júnior, para candidato ao Governo do Estado do RS em 2022 e, de Ciro Gomes à Presidência da República.

ESCUTE A ENTREVISTA:

Entrevista com o deputado federal Pompeo de Mattos (PDT)

por São Lourenço Repórter | 14/08/2020