Nesta quarta-feira (16), o quadro HISTÓRIA DA MÚSICA abordou o projeto REPONTANDO RECUERDOS, que conta a história do Festival Reponte da Canção. Um marco: São Lourenço do Sul na rota turística do país! Conversamos com o músico Cristiano Vieira (à esquerda), que está na incumbência de interpretar o repertório triado com todo carinho. “O desafio é intenso. Neste último mês fiquei pesquisando. São músicas que marcaram a vida de muitas pessoas. Confesso que é bem desafiador, mas estamos prontos”, destacou.

Isadora Caetano Abreu (à direita), que juntamente com Robertha Bento Lopes, é a idealizadora do projeto e, não escondeu a satisfação de poder homenagear São Lourenço do Sul, haja vista que o Reponte da Canção nasceu dentro de uma SEMANA FARROUPILHA, no CTG Sepé Tiarajú, nos distantes 1983: “A gente pensou em mostrar para a comunidade o quanto esse evento (Reponte) é importante para São Lourenço. O Reponte plantou muitos frutos que até hoje nossa cidade colhe”, enfatizou.​

Entrevista com Cristiano Vieira e Isadora Abreu

por São Lourenço Repórter | 16/09/2020

A TV São Lourenço Repórter projeta uma mega infraestrutura e sonorização do selo da Agência Yaih, para apresentar, AO VIVO: REPONTANDO RECUERDOS, “O Reponte da Canção na voz consagrada de Cristiano Vieira!”

O maior festival da região para marcar a Semana Farroupilha, aqui, em São Lourenço do Sul.

Um oferecimento, Fazenda Sarandi; WolgastBier; Café POREPP; Posto Renascer; Tornearia Amplimaq, Fazendas Pé da Cajarana e Caetana.

INSCREVA-SE NO CANAL DA TV SÃO LOURENÇO REPÓRTER