Foi o 3º final de semana de grande movimento de pessoas que decidiram aproveitar para se dedicar ao lazer junto ao balneário da Pérola da Lagoa e isto pode ser uma tendência daqui para frente, estendendo-se até o verão.

O turismo não parece ser determinante, em razão da Pandemia, para viagens longas e, por isso, centros próximos, como a praia de São Lourenço do Sul.

As informações que chegam, mostram que a ocupação de hotéis e pousadas, neste Feriadão de Finados, foi algo em torno de 70 a 80% da lotação.

Recepção organizada pela Assistência Social do Município registrou a entrada de mais de 700 pessoas em apenas um turno no sábado.

Nossa praia sempre bem movimentada, caminhadas no calçadão e locação das Bikes. Dessa vez, sem aglomerações, como nos períodos recentes. Mesmo assim, muita gente circulando na orla, sem máscara. Apesar de tudo, o Camping Municipal permanece fechado.

Ainda, no período dedicado a reverenciar ente queridos, o movimento no Cemitério Municipal não causou aglomerações. Talvez, porque as pessoas não deixaram somente para este dia 2 e se dividiram nos 3 dias do final de semana.