Foto: Em destaque alguns registros das aglomerações nas campanhas dos candidatos ao executivo encontradas nas redes sociais de Rudinei Härter (PDT), Márcia Lucas (PT) e Tonho Lessa (MDB).

Ainda nesta manhã (10), a situação da pandemia de Covid-19 em São Lourenço do Sul, voltou a ser pauta da Secretária Municipal de Saúde, Adriane Martins. Os cuidados moderados e cautelosos ainda precisam ser mantidos pelo fato de estarmos na situação de risco médio de contágio diante a bandeira laranja.

Após as mudanças climáticas, houve uma crescente de casos registrados nas últimas semanas no município, pelo fato de muitas pessoas não terem cumprido as medidas de restrições. A recomendação é que independente do grau de sintomas, as pessoas sintomáticas procurem o posto de saúde mais próximo para realizar o teste da doença, pois é somente com a certeza do resultado que a disseminação do vírus pode ser controlada. Além disso, Adriane Martins lembrou que as denúncias de aglomerações podem ser feitas através da Vigilância Sanitária e Brigada Militar.

Para mais informações, ouça a entrevista:

Entrevista com a Secretária Municipal de Saúde, Adriane Martins

por São Lourenço Repórter | 10/11/2020