Diante do quadro gerado pela pandemia, o assunto turismo sempre é tratado com muita cautela, haja vista o receio de gerar aglomerações e um contágio em massa. Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta quarta-feira (25) o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga (Junior Braga), valorizou a reeleição da atual gestão nas urnas e, abordou tema verão: “Temos que trabalhar no distanciamento. A intenção é não fechar o comércio”, evidenciou Braga.

Contudo, na entrevista, o secretário disse que fora inevitável o CANCELAMENTO dos Shows de Verão, o Show da Virada, Estação Verão SESC e, Paradouro Mais Verão SBT. E, aguarda com pessimismo alguma ação de Carnaval: “O Carnaval a gente está segurando até o último momento”, ressaltou que assim como todo planeta, aguarda com apreensão a retomada do ‘normal’ com a chegada de uma vacina que combata de vez à Covid-19.

Mas, Junior acredita em uma valorização, e até enxerga com potencial turismo na estação mais quente do ano os hotéis e casas de temporada 100% alugadas, claro, sempre informando quanto à importância do distanciamento controlado.  

Outro fato que requer destaque é o Camping Municipal fechado no verão: “O camping vai continuar fechado devido aos sanitários (concentração de pessoas), mesmo diminuindo a capacidade”, elencou.

AMPLIAÇÃO DA CICLOVIA

Sim, em primeira mão ao Programa e, que você escuta logo abaixo, o Secretário Junior Braga confirma que a comunidade está prestes a receber a extensão da ciclovia na Orla da Praia, do Largo Lauro Abreu até o Parque Recanto da Ilha.

——————————

Site: https://www.saolourencoreporter.com/

Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/

Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter

Twitter: https://twitter.com/sl_reporter

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ

São Lourenço Repórter

Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.

Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.