A prefeita de Turuçu, Selmira Milech Fehrenbach, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), falou no dia de hoje (3) sobre os quatro anos de gestão que ela deixa para o novo governo a partir do início do ano que vem. Na entrevista, ao ser perguntada sobre a diferença de votos nas Eleições 2020, Selmira atribuiu a derrota nas urnas às “promessas” do adversário: “Foi muito grande a diferença. Embora tenhamos feito um trabalho muito bem feito e tudo mais, houve muita promessa de emprego, muita promessa de isenção de contas. Então, promessa sabe como é, né?!”, salientou.

Ainda sobre a gestão, Selmira contou que vai entregar o mandato para o novo prefeito com todas as contas e compromissos em dia, onde projetos para a saúde pública estão quase concluídos, acompanhados de pavimentações nas ruas do município e maquinários 100% em condições.

Por fim, sobre os quatro anos de administração como prefeita, ela destaca que está saindo da prefeitura de ‘cabeça erguida’ fechando o ciclo com ‘chave de ouro’.

Para mais informações, ouça a entrevista completa:

Entrevista com a prefeita de Turuçu, Selmira Milech Fehrenbach

por São Lourenço Repórter | 03/12/2020