Em entrevista ao São Lourenço Repórter na manhã desta sexta-feira (4), o coordenador de serviços da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Aurélio Knepper, informou que a Cia. está projetando para 2021 um investimento de R$ 950 mil em 16 Km de rede trifásica nova no alimentador 4, que beneficiará toda região de São João da Reserva, Boa Vista, Cantagalo, Taquaral I e Harmonia – interior de São Lourenço do Sul, além da troca do transformador da subestação (ERS-265) para ampliar a capacidade de carga, “pensando no veraneio e na produção de tabaco”, evidenciou.

Atendimento ao público

O coordenador de serviços conta que o jurídico da CEEE já está trabalhando para derrubar à liminar que suspende o atendimento ao público nas lojas na Cia. Otimista, acredita que é questão de tempo para que o serviço seja retomado. Enquanto isso, o 0800 721 2333 é o caminho mais fácil para atendimento. E, para falta de energia elétrica, Knepper indica o serviço de SMS para o 27 307 com a palavra ‘LUZ’ mais o número da instalação da conta de luz. “É a forma mais eficiente e a pessoa não precisa ficar aguardando na linha”.

Na entrevista a seguir, Knepper respondeu questionamentos da comunidade, como onde recorrer se a conta de luz não chega e, obras realizadas em 2020, como a reforma da Rede 69. 

Entrevista com o coordenador de serviços da CEEE, Aurélio Knepper

por São Lourenço Repórter | 4/12/2020