Nesta manhã (8), o Presidente da Câmara de Vereadores, Luís Weber (PT), falou sobre os quatro anos que estão por vir no Legislativo, onde seis novos vereadores foram eleitos: “Estamos nos preparando para uma nova legislatura, com os vereadores que se reelegeram e com os vereadores que se elegeram pela primeira vez. Estamos aí, aprimorando e fazendo com que cada um tenha o seu espaço. Tanto espaço físico, também como espaço político e de discussão dentro da Câmara de Vereadores”, destacou.

Weber informou que a diplomação dos vereadores eleitos ocorre no próximo dia 18 e a posse no dia 1º de janeiro de 2021. O local para acontecer oficialmente as novas posses não está definido, podendo ser de forma remota ou presencial, dependendo de como estará o cenário da pandemia. No mesmo dia da posse dos vereadores, também vai ocorrer à eleição da primeira diretoria da Câmara.

Após esse período, começa o recesso parlamentar dos novos vereadores, com duração de um mês, visto que não é um período de férias, pois as comissões vão continuar acontecendo, assim como a Câmara de Vereadores, onde cada partido vai encaminhar um representante.

——————————
Site: https://www.saolourencoreporter.com/
Facebook: https://www.facebook.com/saolourencoreporter/
Instagram: https://www.instagram.com/saolourencoreporter
Twitter: https://twitter.com/sl_reporter
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Q8Id9oHhe6j78euBmdiQ
São Lourenço Repórter
Vinculado ao Web Site do Programa São Lourenço Repórter.
Há mais de 30 anos trazendo informação à população lourenciana.