De acordo com os dados mais recentes divulgados pelo boletim diário da Prefeitura Municipal sobre o cenário da pandemia de Covid-19 em São Lourenço do Sul, ontem (15), foram registrados 18 novos casos da doença e 17 casos recuperados.

Nesta manhã (16), o jornalista, Cristian Iepsen, diretamente do departamento de comunicação da Prefeitura, entrou novamente em contato com o São Lourenço Repórter e informou que as barreiras sanitárias no município continuam acontecendo aos sábados e domingos, das 07:00h até às 15:00h.

O estacionamento na praia continua proibido, com exceção de um trecho próximo ao “praiano” e Largo Laura Abreu: “É um trecho de alimentação, então é possível estacionar até às 23h. Das 23h às 06:00h o estacionamento está proibido porque a gente tinha aquele problema de aglomeração de jovens, mas no restante da praia, todo estacionamento proibido”, ressaltou.

A bandeira preta, junto aos protocolos da bandeira vermelha continuam até segunda (21), visto que na próxima sexta-feira (18), o governador Eduardo Leite publica um novo mapa preliminar. Ainda na segunda, o governador pode aceitar ou não os recursos que os municípios planejaram durante o final de semana.

Ouça a entrevista completa a seguir:

Entrevista com o jornalista do departamento de comunicação da Prefeitura Municipal, Cristian Iepsen

por São Lourenço Repórter | 16/12/2020